Blog: Geodiversidades
Você está vendo a Turma 2007 - Ver outros anos

Blog: Geodiversidades
Cinthia (A-8), Jessica (A-20)
Julia (A-22)

Chego a hora !
Por Cinthia (A-8) - domingo, 25 de novembro de 2007, às 13:10:28
Categoria: Postagem Livre

É galera chego a hora!

Estudamos tanto para chegar aqui e tenho certeza que cada um de nós fará o seu melhor.O nervosismo é normal,afinal todos esperam que passemos na famosa e uma das mais conceituadas faculdades  do país, a USP.

Somos tão jovens,não devemos apostar nossas vidas nesta prova de hoje, temos ainda muito para viver e tempo suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos e conquistar todos os nosso desejos.O ano está acabando e gostaria de agradecer a todos por todos os anos,todos aqueles que de  alguma forma fizeram algo para serem notados,seja nas brincadeiras,nas horas de sufoco e de alegria,que daqui alguns anos possamos lembrar com carinho dos nossos anos de colégio.

Espero que todos façam uma boa prova e mais ainda que sejam felizes.

Um beijo a todos e em especial as pessoas mais próximas que com certeza fizeram uma diferença maior por alegrarem todas as minhas manhãs.

Boa prova e até mais...


Lido 2087 vezes   Comentários (0)
 
 
Filme, mas muito real
Por Jessica (A-20) - quinta, 08 de novembro de 2007, às 00:02:30
Categoria: Postagem Livre

O assunto que mais sai na mídia atualmente, aqui no Brasil, é claro, fora à corrupção, é a violência. O tempo todo há um bombardeio de informações das crueldades cometidas por bandidos e criminosos, principalmente nas grandes capitais, e com essa onda de violência, muita gente começa discutir sobre as medidas que devem ser tomadas, no entanto só se discute e nada se faz.

E nesse contexto o filme “Tropa de elite” mostra os fatos da forma mais real possível, sem deixar de citar a corrupção que atinge a policia.

O filme chamou muita atenção do publico brasileiro, talvez não só por abordar o tema violência, mas porque mostra aquilo que o povo reprimido assustado quer ver, atitudes efetivas e reais tomadas pela policia, não que esta maneira seja politicamente correta, mas na situação degradante que se encontra o país, parece ser a única solução.

 

Trailer:

http://omelete.com.br/pop...3&img=1

Noticia:  http://veja.abril.com.br/241007/cartas.shtml


Lido 2123 vezes   Comentários (1)
 
 
De mocinho a coadjuvante
Por Geodiversidades - quarta, 07 de novembro de 2007, às 23:55:43
Categoria: Postagem Obrigatória

Ministro desaconselha conversão de carro para gás

Comentário: Com a crise do apagão em 2001,o governo brasileiro depositou todas as sua fichas no gás natural.Quase todos os setores aderiram a esse apelo inclusive o setor de transportes,porém atualmente estes representantes estão se contradizendo,pois o uso de GNV(Gás natural Veicular) vem sendo desaconselhado em função,talvez das preções de Evo Morales que aumento o preço e vem tentando modificar o acordo.

A Petrobrás,responsável pela distribuição do gás nos estados,reduziu o volume neste mês,assim tornando-o uma escolha não tão satisfatória como antes.

Quem sabe daqui uns anos quando nosso próprio gás for explorado,o GNV volte a ser uma boa alternativa.

http://www1.folha.uol.com....567.shtml


Lido 2127 vezes   Comentários (0)
 
 
Até no leite
Por Geodiversidades - segunda, 22 de outubro de 2007, às 21:08:51
Categoria: Postagem Obrigatória

PF: donos de cooperativas admitem adulteração de leite

 

Comentário: Não podemos confiar no nosso governo,não podemos confiar na polícia e agora não podemos confiar nos produtos que compramos em lojas e supermercados.

O leite um produto consumido diariamente por mais da metade da população brasileira,estava(ou ainda esta) sendo vitíma de fraude.No produto é acresentado ácido citrico,soda cáustica,sal, açúcar e as vezes peróxido de hidrogênio(água oxigenada),para aumentar o volume e dar maior longevidade.Estes elementos podem causar intoxicação em grande quantidade.

Logo não poderemos mais confiar nem em nós mesmos.

http://www.est...5,0.htm


Lido 2144 vezes   Comentários (0)
 
 
Renan se afasta da presidência
Por Geodiversidades - quinta, 11 de outubro de 2007, às 23:10:13
Categoria: Postagem Obrigatória

Após pressão de quase 5 meses, Renan se afasta da presidência

Demorou muito para que alguma atitude fosse tomada para tirar o Senador Renan Calheiros do poder, tivemos que esperar o escândalo da sua absolvição, para que os deputados e senadores começassem a exercer alguma pressão, pois sem duvida alguma, a crise que vivia o senado era devido à presença do Senador.

No entanto Renan renunciou por 45 dias, o que deixa claro que suas intenções de voltar ao poder o mais rápido possível, uma estratégia para fugir da cassação e tentar mostrar para todos o quanto é “honesto”.

fonte:http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac63850,0.htm


Lido 2161 vezes   Comentários (0)
 
 
  Próxima Página >>