Blog: Geomasters
Você está vendo a Turma 2007 - Ver outros anos

Blog: Geomasters
Leonardo (E-17), Leonardo (E-16)
Felipe (E-11), Vinicius (E-34)

1ª etapa da vida...
Por Leonardo (E-17) - sábado, 10 de novembro de 2007, às 21:40:50
Categoria: Postagem Livre

Mais um ano vai acabando... Mas este não é como os outros, é o ano do fim da 1ª etapa da Vida, a Escola...

Nela fizemos milhares de amigos e recebemos toda base necessária para um futuro brilhante. É claro que a inteligência conta, mas a experiência de vida também foi aprendida, quem nunca ouviu dos pais, "Ah no meu tempo de escola..." .Aprendemos com os professores sobre a vida, brigas quando necessarias e elogios quando merecidos e sempre contando aquelas histórias que todos fingem acreditar, mas que acaba servindo como um aprendizado de evitar tal situação ou para aproveitar o momento...

Saimos agora, em 2007 com quase 18 anos e podemos nos considerar prontos para a vida selvagem de trabalho, em que temos que dar o máximo de si mesmo, pois daqui uns 5 , 10 anos nenhuma entrevista de emprego perguntará onde você estudou ou onde fez faculdade, contará sim a sua experiência.

Em nome do 3º E , do Colégio Agostiniano São José, digo que todos momentos foram tidos como necessários e nada será esquecido, todos professores, diretores e funcionarios do colégio serão sempre lembrados e com certeza muitas risadas(que é uma marca registrada do 3º E ) irão fazer falta ao São José.

Para terminar queria falar duas coisas ao professor Jorge...
Antes mesmo de ter aula com você, já tinha ouvido muito de você, por conta de minha irmã adorava suas aulas e você principalmente...Com você aprendi muitas coisas e aprendi a registrar no caderno todas observações que voces professores falam e que nós alunos pensamos que não irão cair na prova, mas sempre estão lá hehe...
E duas palavras que farão parte da minha vida...
"Crise = Oportunidade"
" Network"
Você é 10 professor Jorge, por isso que novamente você foi escolhido para representar o 3º colegial...

Continue sendo o Professor que é, super dedicado e que AMA o que faz...É o segredo de todo trabalho.

Não digo adeus para os amigos que fiz, e sim um até logo, pois a vida continua e agora todos nós precisaremos de muitos contatos para nossos futuros trabalhos...

Por: Leo Paloni


Lido 1353 vezes   Comentários (2)
 
 
Caos Aéreo
Por Felipe (E-11) - quarta, 07 de novembro de 2007, às 22:08:46
Categoria: Postagem Livre

Milton Zuanazzi- Pres. Anac
Lido 1401 vezes   Comentários (0)
 
 
Senado: CCJ aprova fim de bebidas em postos
Por Geomasters - quarta, 07 de novembro de 2007, às 21:23:16
Categoria: Postagem Obrigatória

Será que a nova lei trará resultado?

Foi aprovada a lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas em postos de gasolina, como em lojas de conveniência. Tal lei visa diminuir os traumas causados por acidentes na ingestão de taxas elevadas de álcool.

 

Entre os senadores apenas um votou contra a lei, Almeida de Lima, que acha que essa lei não faz sentido, que para melhorar a situação é preciso acabar com as propagandas que incentivam o consumo de álcool e obrigar os motoristas a se submeterem a um exame para avaliar o teor de álcool no sangue, o que, na teoria, seria a melhor escolha, pois os meios de comunicação tem uma forte influência em nossas vida, proibindo tais propagandas diminuiria o consumo de bebidas alcoólicas entre os jovens.

 

A lei será fiscalizada pelo estado, a multa pode chegar de R$ 5 mil a R$ 50 mil reais, suspensão temporária da atividade comercial, cassação da autorização ou licença do estabelecimento ou da atividade, e interdição do estabelecimento, sendo assim, e se a fiscalização for rigorosa, a lei será bem sucedida, porém teremos de esperar para ver se

 

Dara resultado, pois não é apenas nos postos que vendem bebidas alcoólicas, e se o incentivo pelas propagandas continuar essa lei não adiantará de nada, já que se os jovens procurarem vão encontrar bebidas em outros comércios.  

Fonte: http://noticias.terra.com.br/bra...96,00.html


Lido 1403 vezes   Comentários (0)
 
 
Jobim critica "leniência" da Anac com os problemas em Congonhas
Por Geomasters - terça, 23 de outubro de 2007, às 21:52:41
Categoria: Postagem Obrigatória

Pode parecer categorico, mas desta vez a postura de um ministro está mais ativa,porém não se sabe ate quando ira ficar assim mais o que tudo indica é que o caos aereo pode ser resolvido, tanto que o ministro Nelson Jobim já está fazendo reformas pode ser poucas e vagarosas, porém reformas e é indiscutivel que está melhorando.
Tanto que o ministro de Defesa, criticou a Anac."Ela continua naquela leniência que a caracteriza neste momento", foram suas palavras para demonstrar sua insatisfação com a agência que deveria impor mais regras e se preocupar menos no trabalho do Jobim.

E o presidente da Infraero disse que não necessida de pânico, pois não ocorrera outra crise aerea já uqe os motivos para a turbulência em Conganhas foi por causa do mau tempo.


Os brasileiros epseram que isso acabe logo e termine esse pesadelo e essa angustia, e se percebe um grande envolimento do minsitro, o povo conta com ele, uma vez que estão cansados de tanto medo, que antes não existia.


fonte:http://noticias.uol.com.br/ult...5007.jhtm


Lido 1425 vezes   Comentários (0)
 
 
Conclusão de um ganhador do prêmio Nobel da Paz, vai desmentir?
Por Geomasters - sábado, 13 de outubro de 2007, às 17:56:48
Categoria: Postagem Obrigatória

O Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC) afirmou em seu quarto relatório sobre o aquecimento global, que estamos entrando em uma nova era climática, que é praticamente mortal a nós, seres humanos. Afirma ainda que o homem é o culpado por este provável fim.

Neste relatório consta que por causa dos gases emitidos pelo homem, a temperatura global irá crescer 9ºC até 2099, sendo que o normal era o aumento apenas de 0,9ºC. Nesta temperatura geleiras irão desgelar e os mares irão aumentar, assim as cidades litorâneas devem se alarmar para evitar que o fim seja catastrófico. Afirmam também que é bom os países da Europa tomarem providencias desde já, pois muitas mortes por calor e doenças contagiosas irão ocorrer neste tempo.

Quem fez este relatório é nada mais, nada menos que os ganhadores do Prêmio Nobel da Paz 2007, ou seja a certeza de que o fim está próximo está vindo cada vez mais a tona.

fonte: http://noticias.uol.com.br/ult...3263.jhtm

Queriamos homenagiar nosso amigo Danilo que se foi, que encontre a paz e a luz que ele sempre sonhou. Dan você estará sempre com agente, onde estiver.Descanse em paz.


Lido 1443 vezes   Comentários (0)
 
 
  Próxima Página >>