Blog: Kill
Você está vendo a Turma 2007 - Ver outros anos

Blog: Kill
Kayra (D-18), Isabelli (D-16)
Lucas (D-23), Lucas (D-21)

Petrobras anuncia grande reserva no campo de Tupi
Por Kill - quinta, 08 de novembro de 2007, às 19:01:11
Categoria: Postagem Obrigatória

Manchete: RIO DE JANEIRO (Reuters) - A Petrobras informou nesta quinta-feira que finalizou testes no campo de Tupi, na bacia de Santos, onde foi comprovada reserva recuperável de 5 bilhões a 8 bilhões de barris de petróleo de boa qualidade e gás na camada pré-sal.

O oléo no local encontrado foi de 28 graus, considerado de melhor qualidade. Pois quanto mais perto de 50 graus é mais leve, sendo fácil para refinar.

O gás foi encontrado abaixo de uma camada extensa de sal , nas  bacias do Sul e Sudeste.

Se isso for realmente confirmado, o Brasil terá uma maior quantidade de oléo e gás, levando a independência do exterior mais e mais .


Lido 3130 vezes   Comentários (1)
 
 
Charge: Amazônia
Por Kill - quinta, 23 de agosto de 2007, às 01:13:01
Categoria: Postagem Obrigatória

O destino da Amazônia depois de alguns anos... 


Lido 3225 vezes   Comentários (0)
 
 
Eleição das 7 maravilhas foi "farsa em escala global", diz jornal
Por Kill - segunda, 09 de julho de 2007, às 13:17:16
Categoria: Postagem Obrigatória

Manchete: Um editorial publicado nesta segunda-feira pelo jornal espanhol "El Mundo" afirma que a eleição das sete novas maravilhas mundiais -entre as quais figura a estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro- foi uma "farsa em escala global".

fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u310405.shtml

Os espanhóis ficaram profundamente decepcionados ao saber que o monumental palácio mulçumano de Alhambra, na Aldaluzia, não receberia status.

Sendo afirmado que a eleição se deu por votos através da internet e de telefones celulares. Onde que, o organizador Weber fez não foi divulgar estas grandes maravilhas artísticas do mundo, e sim tirar proveito delas do ponto de vista econômico.

Comparando a escolha das sete belezas naturais do mundo com a escolha dos onzes melhores jogares da história. O jornal espanhol acusa ser apenas um espelho criado por um gênio do marketing que deve estar rindo do mundo a esta hora.


Lido 3278 vezes   Comentários (0)
 
 
Governo argentino nega existência de uma crise energética no país
Por Kill - terça, 19 de junho de 2007, às 01:13:30
Categoria: Postagem Obrigatória

Manchete:O governo argentino afirmou hoje que o abastecimento de gás "será normalizado o mais rápido possível" e negou que exista uma crise energética, após o racionamento imposto a indústrias e postos de gasolina para enfrentar uma demanda maior que o esperado causada por uma onda de frio.

O subsecretário de combustíveis afirmou que o gás será o primeiro serviço a ser habilitado assim que, as condições das redes de ditribuição permitirem.

O governo pediu para as empresas economizarem energia para garantir o abastecimento dos lares. Mencionado o racionamento de enegia .

Sendo uma medida para "preservar" as lojas e as casas.E quando o fornecimento for normalizado dará prioridade aos postos de gasolina de Buenos Aires (mediante a falta de gás que se encontra ).


Lido 3313 vezes   Comentários (0)
 
 
Gripe brasileira começa na Amazônia e segue ao Sul
Por Kill - sábado, 09 de junho de 2007, às 18:39:46
Categoria: Postagem Obrigatória

Manchete:A gripe que derrubou muita gente nas últimas semanas em São Paulo pode ter vindo da Amazônia, sugere um estudo sobre dinâmica de epidemias

Pesquisadores esperavam que os surtos anuais de gripe seria dos grandes centros urbanos para as demais regiões do Brasil.

Mas o auge das epidemias anuais de gripe começam do Norte e Nordeste e depois de alguns meses se espalham para o Sul e Sudeste.

Brasileiros e americanos fizeram pesquisas para ver se o padrão de pico das mortes era cusado pelo virus influenza. Constatando altos picos no inverno e baixos no verão.

Tendo como medida de prevenção a vacinação mais cedo deste virus nas regiões Norte e Nordeste. Acreditando-se que os surtos iniciais são causados pelas estações chuvosas.


Lido 3341 vezes   Comentários (0)
 
 
  Próxima Página >>