Blog: GeoNoticias
Você está vendo a Turma 2014 - Ver outros anos

Blog: GeoNoticias
Bárbara (A-3), Bianca (A-5)
Vinícius (A-27)

Foto - cidade de São Paulo
Por Bárbara (A-3) - terça, 25 de novembro de 2014, às 19:25:40
Categoria: Postagem Livre

Foto - ponto da cidade de São Paulo
Lido 293 vezes   Comentários (0)
 
 
Eleições 2014 - Brasil
Por GeoNoticias - domingo, 14 de setembro de 2014, às 22:19:55
Categoria: Charge

Ass. Bárbara Garcia
Lido 322 vezes   Comentários (0)
 
 
Marina muda peça de TV e mira em Dilma Na avaliação da coordenação da campanha, os ataques mais duros contra Marina são do PT
Por GeoNoticias - sábado, 13 de setembro de 2014, às 22:27:41
Categoria: Postagem Obrigatória

O PSB vai começar a veicular na TV uma nova propaganda para defender a candidata da sigla à presidência, Marina Silva, dos ataques que vêm sofrendo. Num primeiro momento, o comercial registrada pelo partido na Justiça Eleitoral dizia que "os adversários" de Marina estavam "se desesperando" e começavam "a apelar". A segunda versão, porém, trouxe uma pequena mudança e concentra as críticas na figura da presidente Dilma Rousseff (PT).

O novo texto da inserção diz "os jornais mostram que Dilma e o PT estão se desesperando e começando a apelar". O final da peça não foi alterado: "Tome muito cuidado com o que dizem por aí. Porque quanto mais a Marina subir, mais o nível dos adversários vai descer". Um spot de rádio também foi produzido pela campanha do PSB, com citação nominal à candidata do PT: "Dilma tem pelo menos 11 minutos no programa de rádio e TV. Você já notou que nesse tempo todo ela só fala mal da Marina?"

A avaliação da coordenação da campanha é que as críticas têm de ser concentradas em Dilma, já que os ataques mais duros contra Marina têm vindo do PT. Nesta semana, a campanha da petista começou a veicular na televisão propagandas que criticam a proposta de independência do Banco Central de Marina e dizem que, se ela for eleita, a exploração do pré-sal será deixada em segundo plano, o que tiraria recursos da saúde e da educação.

Ibope aponta Dilma oito pontos à frente de Marina

Walter Feldman, coordenador-geral da campanha do PSB, diz que "estamos indignados com a postura do PT de explorar a mentira na TV".

Segundo ele, que foi filiado ao PSDB antes de aderir ao grupo de Marina, como Aécio Neves está em terceiro lugar e a campanha de Dilma tem sido mais agressiva, é natural que o PSB responda diretamente a Dilma e poupe o tucano.

Aécio diz que Marina precisa mostrar os "caminhos para o nirvana"

O próprio Aécio tem amenizado as críticas à adversária do PSB. Ontem, o tucano se disse solidário a Marina "em relação a essas críticas pessoais que têm sido feitas a ela". Um eventual apoio do PSDB a Marina tem sido discutido discretamente pela legenda.

Pesquisas

Feldman admitiu que os ataques do PT surtiu efeito e atingiu as intenções de voto de Marina, mas disse acreditar que a tática do "medo" terá papel limitado.

— Nossa teoria é que isso pode ter um efeito rebote para a Dilma.





comentário : a situação de antes onde os partidos apontavam critícas ao partido da Marina (PSB) fora revertida e agora nas ultimas pesquisas a concentração dos comentários critícos esta voltada para o governo da Dilma R. (PT),isso vem principalmente dos recentes ataques feitos pelo PT de forma explícita ao governo do PSB através de suas propagandas eleitorais. Esses ataques geraram pequenos mas significativos efeitos sobre a candidta Marina S.,ou seja,isso mostra a força do petistas. ass:Bárbara Garcia 



fonte: http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/marina-muda-peca-de-tv-e-mira-em-dilma-13092014



Lido 326 vezes   Comentários (0)
 
 
charge politica
Por Bárbara (A-3) - domingo, 31 de agosto de 2014, às 14:45:09
Categoria: Postagem Livre

ass: Bárbara Garcia
Lido 343 vezes   Comentários (0)
 
 
Eleições 2014
Por GeoNoticias - segunda, 25 de agosto de 2014, às 18:06:05
Categoria: Postagem Obrigatória
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1505490-aecio-diz-que-psdb-e-o-partido-mais-capaz-de-concretizar-propostas.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado. Aécio classifica desempenho de Marina Silva em pesquisa como 'onda' No Rio de Janeiro, candidato tucano à Presidência caminhou nas ruas do Saara e ironizou possibilidade de colaboração de FHC com a presidenciável socialista

 

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, classificou nesta segunda-feira como uma "onda" o bom desempenho da adversária Marina Silva (PSB) nas pesquisas de intenção de voto. O tucano esteve pela manhã nas ruas do Saara, tradicional centro de comércio popular no Rio de Janeiro, onde cumprimentou eleitores, posou para fotos e concedeu entrevista para a rádio da associação de empresários do local. A agenda foi organizada pelo presidente do PMDB do Rio, Jorge Picciani, como parte do movimento "Aezão" - movimento de apoio às candidaturas de Aécio para o Planalto e de Luiz Fernando Pezão para o governo fluminense.

A primeira pesquisa Datafolha realizada após a trágica morte de Eduardo Campos mostra Marina com 21% das intenções de voto, em empate técnico com o tucano Aécio Neves, que tem 20%. A presidente Dilma Rousseff (PT) aparece na frente com 36% da preferência do eleitorado. Pastor Everaldo, do PSC, tem 3%. Para Aécio, somente a partir da segunda quinzena de setembro será possível traçar um quadro mais confiável da disputa eleitoral. "Dentre os candidatos na dianteira das pesquisas, ainda sou pouco conhecido dos eleitores. A televisão e nossas caminhadas pelo Brasil vão ajudar. Acredito que a partir do dia 10 ou 15 de setembro começaremos a ter um quadro mais próximo daquele que será o quadro eleitoral”, afirmou o tucano. “Política e eleições funcionam como esse mar do Rio: as ondas vêm”, disse, reiterando que está confiante em que estará no segundo turno.

Leia também: Com entrada de Marina, Dilma fica mais longe do apoio evangélico
Aécio Neves lança programa Nordeste Forte
Aécio afirma que, se eleito, vai reajustar a tabela do SUS

"Software original" – O tucano ainda ironizou a possibilidade de colaboração de Fernando Henrique Cardoso com Marina, defendida pelo economista Eduardo Giannetti da Fonseca, colaborador da ex-senadora, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Pouco depois de lembrar que o programa Bolsa Família reuniu propostas lançadas no governo FHC, Aécio respondeu: “Fico muito honrado em ver referências positivas aos nossos quadros, mas o que vai prevalecer é o software original. Quem vai governar é o PSDB com seus aliados”.

 

 

comentário: Aécio , candidato do PSDB , acredita que essa alavancada de Marina Silva , candidata do PSB , seja apenas uma ''onda'' , porem é possivel notar que sua popularidade vem de eleições passadas , mas acredito que resultados mais concretos sobre a situação de cada chapa eleitoral sairá mais pra frente apenas. E sobre o ''apoio'' que virá por parte do FHC para o governo de Marina , como cita Aécio , não é nada comprovado porém poderá causar mudanças no quadro eleitoral que esta por vir .   ass: Bárbara Garcia

 

fonte : http://veja.abril.com.br/not...lva-como-onda


Lido 346 vezes   Comentários (0)
 
 
  Próxima Página >>